quarta-feira, novembro 05, 2014

Oba : Diversao no finde em Sampa !! é de Graça!!!

'Teatro nos Parques' apresenta 13 espetáculos gratuitos ao ar livre


Curtir o final de semana ao ar livre e sem pagar nada. Tem coisa melhor? Por isso, entre 11 de outubro e 30 de novembro acontece a 9ª edição do “Teatro nos Parques”, que leva 13 espetáculos diferentes, em 18 apresentações, a diversos espaços públicos da cidade. A abertura do projeto acontece no sábado, dia 11 de outubro, às 11h, no Parque Ibirapuera, onde a Cia Truck encena o espetáculo “Zoo-Ilógico”. Todas as atrações têm entrada Catraca Livre.
Zoo-Ilogico_cia_trucksA montagem de "Zoo-Ilógico" conta a história de pai e filho que resolvem fazer um piquenique no Zoológico. Ao encontrarem as portas do parque fechadas, não se intimidarão em criar, com muita criatividade e um certo non-sense, o seu zoológico particular, em que bichos serão feitos de pratos, panos, garrafas,  talheres e tudo o mais que estiver ao alcance de suas mãos.
estacao_devaneiosAinda no dia 11, às 15h é a vez do grupo Diálogos Acrobáticos apresentar "Estação Devaneios" no Parque do Ibirapuera.
A peça conta a história de um jornaleiro fantasioso e solitário, trabalha no cotidiano de uma estação perdida no tempo, entre os muitos personagens que ali transitam.

Confira a programação completa no site Catraca Livre 
Fonte:

https://catracalivre.com.br/sp/ar-livre/gratis/teatro-nos-parques-apresenta-13-espetaculos-gratuitos-ao-ar-livre/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Produtos a Venda:


Toda semana recebemos centenas de itens . As peças da Vitrine Virtual são uma amostra do que você poderá encontrar em nossa loja.


Storia Infinita Brechó Infantil

Escritorio
Rua Luiza Marcelina Chaib, 308 - Jd. Cidalia
- CEP 04652-190
Tele Atendimento
011-96724-1367
Whatsapp