sábado, novembro 08, 2014

Desapegue!!!!




Desapegue!!!

images-78

Sabe aquela calça que você deixa no guarda-roupa esperando que a moda volte? Ou aquele vestido que está esperando você perder uns quilinhos extras para você poder voltar a usá-lo?
images-77

Ou aquele sapato que machuca os pés, mas que você pagou super caro e não quer assumir que fez uma péssima compra e continua com ele no armário?

 O cobertor dos seus filhos que já não cobre nem seus joelhos? Toalhas de banhos desbotadas, lençóis com desenhos da Disney (seus filhos já estão na faculdade) etc. etc.

images-76

A minha proposta hoje é dar “aquela limpada” na sua casa. Aproveite esse mês para fazer uma super reciclada nas suas coisas! Seguem aqui algumas dicas:
- Algumas coisas não têm jeito: é direto para o lixo! Mas procure o lixo certo, o reciclável!
- Se você tem roupas boas, de marca e em bom estado, existem ótimos brechós que, dependendo da sua mercadoria, dá para vender e conseguir ganhar um dinheirinho.

- Se não vale a pena trocar ou vender as suas coisas, ou você não tem paciência para ambas, a melhor saída para limpar sua casa é a doação. São vários lugares que aceitam doações, procure no seu bairro uma igreja, postos de recebimento de agasalhos de farmácias e supermercados. Lugares para você doar não faltam!
- Se você vai se desapegar de um móvel ou eletrodoméstico, o Exército da Salvação aceita vários tipos de doação, entre no site:www.exercitodoacoes.org.br. Tem também aqui em São Paulo aCasa Andre Luiz, veja o site: www.andreluiz.org.brOs dois programam com você uma data e retiram na sua casa a sua doação.
- Livros de leitura podem ser levados para uma biblioteca perto da sua casa. Leve os livros escolares (especialmente infantis) para uma escola pública perto da sua casa para ver se eles estão precisando e se têm onde armazenar.
- Outro lugar legal para se fazer doação são as organizações que cuidam de animais. Toalhas e lençóis velhos dão ótimos panos para usar nos banhos dos bichinhos.
Doar, reciclar, reutilizar, vender, trocar vai fazer você se sentir muito bem!
Você descobrirá que vive com muito menos, ainda mais nós  que estamos a cada dia fazendo lindas descobertas em nós mesmas… Descobrimos que somos mais felizes com menos coisas e já confirmamos com o passar do tempo que a felicidade está nas pequenas coisas e nos grandes gestos…
Mas se você não resiste a uma comprinha, alegre-se, pois vai ter mais espaço na sua casa para suas coisinhas novas!
E aí? Vamos desapegar?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Produtos a Venda:


Toda semana recebemos centenas de itens . As peças da Vitrine Virtual são uma amostra do que você poderá encontrar em nossa loja.


Storia Infinita Brechó Infantil

Escritorio
Rua Luiza Marcelina Chaib, 308 - Jd. Cidalia
- CEP 04652-190
Tele Atendimento
011-96724-1367
Whatsapp