quarta-feira, junho 04, 2014

GOSTOU DE ALGO? GOSTARIA DE COMPRAR?







G
OSTOU DE ALGO?

SEGUE ABAIXO AS REGRINHAS ABAIXO:
 leia e deixe que nós lhe atenderemos da melhor maneira possível, de uma forma rápida, fácil !!) 


1- CONTATE-NOS 
Após as escolhas das peças voce pode me enviar um e-mail ( preferencialmente) ou deixar comentario , descrevendo no corpo do e-mail ou do comentário qual o produto desejado e o seu CEP para cálculo do frete que lhe enviaremos um e-mail de resposta com o valor total calculado (Preço Produto + Preço Frete).  E se ainda você tiver interesse em mais algum tipo de informação você pode nos ligar através do telefone 11-2337-0678.

2- CONTA PARA DEPÓSITO
Aceitando os valores que lhe foram passados, nós lhe enviamos a conta para depósito e assim que confirmarmos o crédito do mesmo em conta, nós embalamos e enviamos a sua encomenda para o destino fornecido por você que pode ser em qualquer local do Brasil , despachamos no mesmo dia ou no maximo o dia seguinte ,  logo após a confirmação do depósito, dependendo apenas do horário.

3- RASTREAMENTO 
Logo após o envio, assim que possível entraremos em contato para  fornecer o código de rastreamento emitido pelos Correios. Para que você possa acompanhar junto conosco o trajeto da sua encomenda até o destino (sua casa ou qualquer outro local).

4- FRETE 
Você escolhe a forma de envio que melhor lhe convier. As formas que mais utilizamos são via PAC e SEDEX. O valor do frete será por conta do(a) COMPRADOR(a). Os valores serão calculados de acordo com a localidade, peso, tamanho e a embalagem a ser utilizada pelo produto a ser enviado.
OBS: Todos os acessórios maiores que 35cm tem frete com valores diferenciados e não entram em promoção quando a mesma é referente somente a roupas.  

5- RESERVA
 Só por 48 horas. Após esse prazo, a peça é novamente liberada para a venda. A RESERVA é efetivada quando a pessoa já estiver com os dados para depósito. Se gostou de alguma coisa que está reservada, entre em contato, pois pode haver desistência e a "peçinha" pode vir a ser sua.

6- FORMAS DE PAGAMENTO
  Depósito bancário em Conta Corrente do Banco BANCO DO BRASIL OU CAIXA ECONOMICA FEDERAL 



7- PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE DEPÓSITOS:
Direto no caixa: Método imediato. Confirmação logo após recebimento de comprovante.
Caixa Eletrônico: Tempo curto. Confirmação em no máximo 12 horas.
Transferência Eletrônica: Tempo médio. Confirmação em 24 horas.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Produtos a Venda:


Toda semana recebemos centenas de itens . As peças da Vitrine Virtual são uma amostra do que você poderá encontrar em nossa loja.


Storia Infinita Brechó Infantil

Escritorio
Rua Luiza Marcelina Chaib, 308 - Jd. Cidalia
- CEP 04652-190
Tele Atendimento
011-96724-1367
Whatsapp