domingo, outubro 30, 2011

Brechó Infantil em Valinhos é alternativa econômica e prática para compras


        Nossa loja foi criada para ser uma alternativa econômica e prática para as mães de crianças de 0 a 16 anos renovarem seus artigos infantis. 

    
Na loja, é possível encontrar roupinhas e sapatinhos de conhecidas marcas nacionais e importadas, brinquedos, carrinhos de passeio, banheiras, cadeirinhas de carro, refeição e bebê conforto, acessórios e tudo o mais que integrar o universo infantil. Os produtos estão todos em perfeito estado, sendo, muitos, inclusive, novos, com a etiqueta original. 
O diferencial da loja é a variedade de produtos e o preço, que fica em torno de 50 a 60% de um similar novo, dependendo do item. “A idéia é que as mães sempre voltem, trazendo o que seus pequenos não utilizam mais e adquirindo novas peças. Esta economia faz uma grande diferença no orçamento doméstico, já que os produtos infantis, de modo geral, costumam ser caros”.

Nossos clientes costumam sempre voltar e indicar amigos. Os pequenos se divertem na loja enquanto os adultos garimpam as novidades.
 Marcas vendidas : GAP, Ralph Lauren, Carter's, Lilica Ripilica, Tommy Hilfiger, Levi's, Alphabeto, Joana João, Peg-Pérego, Fisher Price, Tiny Love, Playskool, Tyrol,  Atelier Real, entre várias outras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Produtos a Venda:


Toda semana recebemos centenas de itens . As peças da Vitrine Virtual são uma amostra do que você poderá encontrar em nossa loja.


Storia Infinita Brechó Infantil

Escritorio
Rua Luiza Marcelina Chaib, 308 - Jd. Cidalia
- CEP 04652-190
Tele Atendimento
011-96724-1367
Whatsapp